EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
COMISSÃO DE LICITAÇÃODESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – Unidade Administrativa: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos Regente: Comissão de Licitação – Processo Originário: Dispensa de Licitação nº PMH-111022-DP01 – Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Consultoria Agropecuária Compreendendo as Áreas de Horticultura e Fruticultura, Bovinocultura de Leite, Produção de Queijos e Outros Derivados do Leite Bovino, Apicultura, Avicultura Caipira e Ovinocaprinocultura junto aos Agricultores Familiares e Produtores Rurais para Atender as Necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Município de Hidrolândia-CE Favorecida: SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO CEARÁ – SEBRAE/CE, CNPJ nº 07.121.494/0001-01 Valor: R$ 14.400,00 (quatorze mil e quatrocentos reais). – Fundamentação Legal: Inciso XIII, art. 24, Lei Federal nº 8.666/93 – Presidente da Comissão de Licitação: Raimundo Rodrigues de Oliveira.VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL/JORNAL:
- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022.NOME/CARGO/ASSINATURA DO AGENTE PÚBLICO:
__________________________________
Raimundo Rodrigues de Oliveira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE:
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO'd3RGÃO DEMANDADO/EXPEDIDOR:
SETOR DE LICITAÇÃOMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO – Unidade Administrativa: Secretaria Municipal de Educação Regente: Comissão de Licitação – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS Nº PMH-271022-TP01 – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO NA EMEF PREFEITO WALTER MARINHO NA SEDE DO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA-CE Data de Abertura: 17/11/2022 – Horário: 08H00M – Local de Realização da Licitação: Sede da Prefeitura Municipal – Avenida Luiz Camelo Sobrinho, nº. 640, Centro, CEP: 62.270-000, Hidrolândia–CE – Local de Acesso ao Edital: No endereço acima e nos links https://www.hidrolandia.ce.gov.br/licitacao.php; https://licitacoes.tce.ce.gov.br – Funcionamento do Órgão: Segunda à Sexta de 07H30M às 13H00M – Presidente da Comissão de Licitação: Raimundo Rodrigues de Oliveira.VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL/JORNAL:
- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)
- DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE)
- DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO (DOU)
- JORNAL O POVOVEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – INTERNET:
- https://www.hidrolandia.ce.gov.br/licitacao.php- https://licitacoes.tce.ce.gov.brDATA DA VEÍCULAÇÃO:
31/10/2022.LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022.NOME/CARGO/ASSINATURA DO AGENTE PÚBLICO:
_______________________________
Raimundo Rodrigues de Oliveira
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
6ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇASDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 6ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 2019.06.05.01-SMAF – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-140519-TP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Administração e Finanças – Contratada: MARCOS SAMIO SILVA GALDINO ME CNPJ nº 26.221.711/0001-80 – Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação dos serviços técnicos especializados em Assessoria e Execução Contábil junto a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 25/05/2023 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/10/2022 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Marcos Samio Silva Galdino (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Secretário e Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Administração e Finanças
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
6ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIALDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 6ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 2019.06.05.01-SMATDS – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-140519-TP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social – Contratada: MARCOS SAMIO SILVA GALDINO ME CNPJ nº 26.221.711/0001-80 – Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação dos serviços técnicos especializados em Assessoria e Execução Contábil junto a Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 25/05/2023 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/10/2022 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Marcos Samio Silva Galdino (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
Vanderlan Matos da Cruz
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
6ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃODESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 6ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 2019.06.05.01-SME – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-140519-TP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Educação – Contratada: MARCOS SAMIO SILVA GALDINO ME CNPJ nº 26.221.711/0001-80 – Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação dos serviços técnicos especializados em Assessoria e Execução Contábil junto a Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 25/05/2023 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/10/2022 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Marcos Samio Silva Galdino (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
Vanderlan Matos da Cruz
Gestor e Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Educação
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
6ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDEDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 6ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 2019.06.05.01-SMS – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-140519-TP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Saúde – Contratada: MARCOS SAMIO SILVA GALDINO ME CNPJ nº 26.221.711/0001-80 – Finalidade: Prorrogação do Prazo da Contratação dos serviços técnicos especializados em Assessoria e Execução Contábil junto a Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Hidrolândia/CE – Nova Vigência: até 25/05/2023 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/10/2022 – Fundamentação Legal: Inciso II do art. 57 da 61 da Lei no 8.666/93 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Marcos Samio Silva Galdino (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
Vanderlan Matos da Cruz
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Saúde
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
ACRÉSCIMO QUANTITATIVOESPÉCIE:
1ª ALTERAÇÃOMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNIDA Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Acréscimo Quantitativo – Espécie: 1ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 22.02.16.01- SITDUMA – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-181121-TP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Contratada: VK SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELLI CNPJ nº 31.025.807/0001-02 – Finalidade: Alteração quantitativa que resultou no ACRÉSCIMO do contrato de Contratação de empresa de engenharia para prestação dos serviços de Manutenção Corretiva, Modernização, Reforma, Ampliação e Eficiência Energética do Sistema de Iluminação Pública (IP) na Sede e nos Distritos de Hidrolândia-CE, incluindo todos os custos de Materiais, Transporte, Equipamentos, BDI, Mão de Obra, Encargos Sociais e Impostos, necessários para realização dos serviços – Valor do Acréscimo: R$ 95.937,10 (noventa e cinco mil novecentos e trinta e sete reais e dez centavos) – Novo Valor Global: R$ 421.481,22 (quatrocentos e vinte e um mil quatrocentos e oitenta e um reais e vinte e dois centavos) – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/10/2022 – Fundamentação Legal: Inciso I do art. 58, inciso I alínea “b” § 1° do art. 65, §Ú do art. 61 da Lei Federal no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Karen Danyella Alves Cavalcante (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022.NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
____________________________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE CONTRATAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E RECURSOS HÍDRICOSDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE CONTRATAÇÃO – Termo Original: Contrato 22.10.28.01-SMDARH – Processo Originário: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº PMH-111022-DP01 – Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Consultoria Agropecuária Compreendendo as Áreas de Horticultura e Fruticultura, Bovinocultura de Leite, Produção de Queijos e Outros Derivados do Leite Bovino, Apicultura, Avicultura Caipira e Ovinocaprinocultura junto aos Agricultores Familiares e Produtores Rurais para Atender as Necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Município de Hidrolândia-CE – Contratante: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos – Contratada: SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO CEARÁ – SEBRAE/CE, CNPJ nº 07.121.494/0001-01 – Valor: R$ 14.400,00 (quatorze mil e quatrocentos reais). – Data da Assinatura do Contrato: 28/10/2022 – Vigência: 28/10/2022 à 31/12/2022 – Fundamentação Legal: §único, art. 61 e art. 62, Lei Federal nº 8.666/93 – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); por Representantes, tendo como tal os senhores: Sr. Joaquim Cartaxo Filho – Diretor Superintendente, portador do CPF n.º 102.903.893-72; Sr. Alci Porto Gurgel Júnior – Diretor Técnico, portador do CPF n.º 258.558.403-87 e do Sr. Airton Gonçalves Júnior – Diretor de Administração e Finanças, portador do CPF n.º 212.953.603-49 (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia - CE, 28/10/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
____________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
TÍTULO:
AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATOTIPO:
PRORROGAÇÃO DE PRAZOESPÉCIE:
10ª ALTERAÇÃOÓRGÃO DEMANDANTE/EXPEDIDOR:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTEDESTINATÁRIO:
SETOR DE IMPRENSA OFICIAL MUNICIPALMATÉRIA:
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 10'aa Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº PMH-130618-TP02-SEINFRA 01 – Processo Originário: TOMADA DE PREÇOS N.º PMH-130618-TP02 – Contratante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Contratada: APOLO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA ME CNPJ nº 13.766.379/0001-97 – Finalidade: PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA da Contratação de empresa especializada em Engenharia Civil para execução dos Serviços de Construção de uma Praça com Quadra Poliesportiva Descoberta no Distrito de Betânia no Município de Hidrolândia/CE, Conforme MAPP 4410 – Nova Vigência: até 24/04/2023 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 28/10/2022 – Fundamentação Legal: §1º inciso II do art. 57, §Ú do art. 61 da Lei no 8.666/93, e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Luiz Gonzaga Soares Timbó (CONTRATANTE); Francisco Ivan Rodrigues de Sousa (CONTRATADA).VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO – IMPRENSA OFICIAL:
DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)LOCAL E DATA:
Hidrolândia-CE, 28/10/2022NOME/CARGO/ASSINATURA DA AUTORIDADE COMPETENTE:
______________________________
Luiz Gonzaga Soares Timbó
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente