SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Licitações - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 080523/2025
Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do Serviços Técnicos Especializados na Área de Tecnologia da Informação com Disponibilização de Sistema Informatizado, Mão de Obra e Equipamentos para Gestão do Acervo Docu
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA – Título: AVISO DE ALTERAÇÃO DE CONTRATO – Tipo: Prorrogação de Prazo – Espécie: 2ª Alteração – Termo Inicial: Contrato Nº 23.06.05.01-SAF – Processo Originário: Tomada de Preços N.º PMH-080523-TP01 – Contratante: Secretaria Municipal de Administração e Finanças – Contratada: GSM CENTER LTDA CNPJ nº 08.027.003/0001-20 – Finalidade: Alteração de prazo que resultou a PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do Serviços Técnicos Especializados na Área de Tecnologia da Informação com Disponibilização de Sistema Informatizado, Mão de Obra e Equipamentos para Gestão do Acervo Documental junto a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Hidrolândia-CE – Nova Vigência: 06/06/2025 e término em 05/06/2026 – Data da Assinatura do Termo de Alteração Contratual: 05/06/2025 – Fundamentação Legal: Inciso II, Art. 57, Lei no 8.666/93; Decreto Municipal nº 056 de 20 de dezembro de 2019 e ainda nas Cláusulas Editalícia e Contratual – Signatários: Vanderlan Matos da Cruz (CONTRATANTE); Expedito Jarbas de Oliveira Farias (CONTRATADA).