Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

LUAN PEREIRA XAVIER GOMES

Prefeito(a)

ANTONIO CARLOS ALVES PERES

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA, OUVIDORIA E TRANSPARENCIA - COT Mais informações
IZABEL CRISTINA MARTINS

SECRETÁRIO(A)

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 7H AS 13H

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PGM Mais informações
ALAN VICTOR

PROCURADOR GERAL

AVENIDA LUIZ CAMELO SOBRINHO , Nº 640 - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 3638-1305

procuradoria.hidro.ce@gmail.com

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - SAF Mais informações
LUIZ GONZAGA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA LUIZ CAMELO SOBRINHO , Nº 640 - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 9974-7333

vanderlanyj@gmail.com

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - SAF Mais informações
VANDERLAN MATOS DA CRUZ

TESOUREIRO

AVENIDA LUIZ CAMELO SOBRINHO , Nº 640 - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 9974-7333

vanderlanyj@gmail.com

SECRETARIA DE ASSISTENCIA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SATDS Mais informações
JENNIFER CARVALHO

SECRETÁRIO(A)

RUA FELISALVINA MOURAO DA ROCHA , Nº SN - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 3638-1305

hidrosaste@gmail.com

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL E CIDADANIA - SDSC Mais informações

RUA FELISALVINA MOURAO DA ROCHA , Nº SN - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 3638-1305

hidrosaste@gmail.com

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRARIO E REC.HÍDRICOS - SDARH Mais informações
HENRIQUE CEZAR

SECRETÁRIO(A)

RUA GESSI MACIEL DE FRANÇA , Nº SN - PROGRESSO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 3638-1305

prefeiturahidrolandiace@outlook.com

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SDE Mais informações
MOEMA TIMBO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA CLAUDIO CAMELO TIMBO , Nº SN - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 3638-1305

seduc.hidrolandia@yahoo.com.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - SITDUMA Mais informações
LOURISVAL BANDEIRA LINO NETO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA LUIZ CAMELO SOBRINHO , Nº 640 - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 9976-4959

seinfra.hidro@hotmail.com

SECRETARIA DE MUNICIPAL DE CULTURA - SMC Mais informações

RUA GESSI MACIEL DE FRANÇA, S/N - PROGRESSO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 9.9715-8578

diretoriadeculturadehidrolandia@gmail.com

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO - SPGDE Mais informações
CARLOS MARTINS

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA LUIZ CAMELO SOBRINHO , Nº 640 - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(88) 9747-3332

prefeiturahidrolandiace@outlook.com

SECRETARIA DE SAÚDE - SDS Mais informações
FRANCISCO NILO CID FREITAS NETO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA LUIZ CAMELO SOBRINHO , Nº 640 - CENTRO - CEP: 62.270-000

07:00 AS 13:00 E DAS 14:00 AS 17:00 - NA SEXTA-FEIRA DAS 7:00 AS 13:00

(99) 241--9562

smshidrolandiace@gmail.com

Sem competências até o momento.

I - Representar extrajudicial e judicialmente o Município, defendendo seus direitos e interesses.

II - Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal na elaboração dos atos do Executivo como desapropriação, alienação, aquisição de bens móveis, além de analisar a constitucionalidade dos atos e dos contratos, convênios e da própria legislação municipal.

I - Coordenar em nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

II - Assessorar o Prefeito em reuniões com dirigentes de órgãos estaduais e federais, como também manter o sistema de informações administrativas da municipalidade

I - Coordenar em nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

II - Assessorar o Prefeito em reuniões com dirigentes de órgãos estaduais e federais, como também manter o sistema de informações administrativas da municipalidade

I - Planejar, Coordenar e executar programas de assistência social a população urbana e rural, especialmente as mais vulneráveis e/ou em risco social, vítimas da estiagem e calamidade pública.

II - Planejar, coordenar e executar programas visando a melhoria política de emprego e renda para as pessoas carentes.

Sem competências até o momento.

I - Coordenar e executar a nível local as ações visando oferecer ao trabalhador rural, meios para sobrevivência no campo;

II - Coordenar e executar programas visando a melhoria da qualidade do rebanho bovino, caprino, ovino, a piscicultura, apicultura e outras atividades agropecuárias;

I - Manter a rede municipal de ensino de acordo com as necessidades dos estudantes da zona urbana e rural, promovendo a oferta regular da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

II- Desenvolver programas de formação pedagógica objetivando aperfeiçoamento do professores, dos técnicos de educação, buscando a otimização e eficiência do ensino público municipal;

I - Garantir aos cidadãos o livre acesso às informações e dados das questões ambientais no município; coibir o depósito de resíduos sólidos e/ou líquidos em local não licenciado;

II - Executar as atividades concernentes a elaboração de projetos, cálculos e orçamento das obras públicas, bem como os trabalhos topográficos indispensáveis as obras e serviços de engenharia do Município.

Sem competências até o momento.

I - Apoiar outras Secretarias e Órgãos do município na realização de diagnósticos, planejamentos, além da elaboração e execução de projetos e programas visando a melhoria, a eficácia e eficiência da gestão pública;

II - Contribuir, em parceria com a Ouvidoria do município, para o desenvolvimento de uma gestão com a participação direta e permanente dos moradores e de seus representantes, ouvindo suas sugestões e críticas para a melhoria da administração pública;

I - Executar programas de assistência médico-hospitalar-odontológica, materno-infantil a população do Município;

II - Administrar e manter as Unidades de Saúde, Postos de saúde, Maternidade e Hospital, Unidades de Atendimento Ambulatorial e Clínicas mantidas pela municipalidade ou conveniadas visando a otimização do atendimento à população;

LEIS: 1.021/2024 16/12/2024

16/12/2024

Autoriza o Poder Executivo Municipal conceder premiação em pecúnia para o Campeonato Municipal de Futebol 2024 - 1ª Divisão e dá outras providências.

LEIS: 1.119/2024 02/12/2024

02/12/2024

Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado do contrato de Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Regição Sertão de Crateú [...]

LEIS: 1.118/2024 23/10/2024

23/10/2024

Altoriza o Poder Executivo Municipal conceder premiação em pecúnia no Campeonato Municipal de Futebol 2024 - 2ª Divisão e dá outras providências.

LEIS: 1.117/2024 23/10/2024

23/10/2024

Reinstitui os componentes do Município de Hidrolândia do Estado do Ceará do Sistema Nacional de Segurança Alimentar - SISAN, define os parâmetros para elaboração e implemen [...]

LEIS: 1.115/2024 22/08/2024

22/08/2024

Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder premiação em dinheiro às equipes campeã e vice-campeã, bem como os seguintes atletas: melhor jogador, artilheiro e melhor gole [...]

LEIS: 1.113/2024 17/06/2024

17/06/2024

Dispõe sobre atribuir a Rua inominada no Distrito de Irajá o nome Vicente Peres Menezes e dá outras providências.

LEIS: 1.112/2024 17/06/2024

17/06/2024

Altera a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Hidrolândia e dá outras providências

LEIS: 1.111/2024 17/06/2024

17/06/2024

Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Convênios, Contratos de Gestão e Parceria com a Associação Conselho de Pastores e Conselheiros de Hidrolândia - CE, e dá outr [...]

LEIS: 1.110/2024 17/06/2024

17/06/2024

Declara de Utilidade Pública a Associação Conselho de Pastores e Conselheiros de Hidrolândia - CE e dá outras providências.

LEIS: 1.109/2024 04/06/2024

04/06/2024

Dá nova denominação à nova UBS do Centro de Hidrolândia-CE e dá outras providências

LEIS: 1.108/2024 21/05/2024

21/05/2024

Autoriza o Poder Executivo Municipal conceder premiação em pecúnia no Campeonato Muncipal de Futsal 2024 e dá outras providências.

LEIS: 1.107/2024 21/05/2024

21/05/2024

Dispõe sobre as DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS para o exercíco de 2025 e dá outras providências.

LEIS: 1.106/2024 27/03/2024

27/03/2024

Dispõe sobre o reajuste salarial dos dentistas do Município de Hidrolândia-CE, e dá outras providências.

LEIS: 1.105/2024 27/02/2024

27/02/2024

Autoriza o Poder Executivo a reajustar os vencimentos dos servidores públicos municipais da Administração Pública Direta e Indireta, das categorias que indica, dentro do quadr [...]

LEIS: 1.104/2024 27/02/2024

27/02/2024

Altera Tabela de Vencimentos Constante no Anexo IV, da Lei Municipal nº 630, de 14 de dezembro de 2009 (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais do Magistéri [...]

LEIS: 1.103/2024 27/02/2024

27/02/2024

Autoriza o Poder Executivo a reajustar os vencimentos dos servidores públicos municipais da Administração Pública Direta e Indireta, das categorias que indica, dentro do quadr [...]

LEIS: 1.102/2024 19/02/2024

19/02/2024

Dispõe sobre a nova estrutura administrativa e organizacional da Câmara Municipal de Hidrolândia e dá outras providências.

LEIS: 1.101/2024 29/01/2024

29/01/2024

Estabelece a forma de remuneração dos membros do Conselho Tutelar de Hidrolândia/CE e dá outras providências.

LEIS: 1.100/2024 17/01/2024

17/01/2024

Altera a tabela do Anexo I da Lei Municipal nº 1.083/2023, de 26/09/2023, que trata dos vencimentos dos cargos comissionados dentro da estruturação administrativa da Prefeitura [...]

LEIS: 1.099/2024 17/01/2024

17/01/2024

Dispõe sobre o reajuste equivalente ao salário mínimo nacional concedido aos servidores ativos do quadro próprio do Poder Executivo Municipal, ocupantes dos cargos efetivos e [...]

LEIS: 1.098/2024 17/01/2024

17/01/2024

Autoriza o Poder Executivo Municipal a transformar o cargo de Auxiliar de Efermagem para Técnico de Enfermagem, nas condições e situações que indica e dá outras providência [...]

LEIS: 1.097/2023 18/12/2023

18/12/2023

Autoriza o Poder Executivo Muicipal a realizar concurso público de provas e títulos para provimento dos cargos que indica, cria cargos, abre vagas para os cargos já existentes [...]

LEIS: 1.096/2023 18/12/2023

18/12/2023

Regulamenta a Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, tratando dos agentes de contratação

LEIS: 1.095/2023 04/12/2023

04/12/2023

Autoriza o Poder Executivo Municipal conceder premiação em pecúnia no Campeonato Municipal de Futebol 2023 e dá outras providências.

LEIS: 1.094/2023 04/12/2023

04/12/2023

Dispõe sobre alteração da redação do "caput" do art. 4º da Lei Municipal nº 529/07, de 31/05/2007, que trata sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar [...]

LEIS: 1.093/2023 21/11/2023

21/11/2023

Institui a nova denominação da brinquedopraça do distrito de Betânia e dá outras providências

LEIS: 1.092/2023 14/11/2023

14/11/2023

Institui Gratificação por Produtividade na Saúde - GPS, destinada aos profissionais vinculadas à Secretaria de Saúde do Município, que compõe a classe de Enfermagem e dá o [...]

LEIS: 1.091/2023 14/11/2023

14/11/2023

Dispõe sobre a regulamentação da Assistência Financeira Complementar repassada pela União Federal visando dar cumprimento ao disposto na Lei Federal nº 14.434, de 4 de agost [...]

LEIS: 1.090/2023 07/11/2023

07/11/2023

Altera o art. 1º da Lei Nº 1.067/2023, autoriza o Chefe de Poder Executivo Municipal a estender gratificação aos prestadores de serviços e servidores públicos cedidos de out [...]

LEIS: 1.089/2023 24/10/2023

24/10/2023

Dispõe sobre a abertura especial para inclusão ao orçamento vigente da atividade: execução da Lei Paulo Gustavo - Lei nº 195/2022, e dá outras providências.

DECRETO: 001/2025 02/01/2025

02/01/2025

FIXA O VALOR DA UNIDADE FISCAL DE REFERÊNCIA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 055/2024 16/12/2024

16/12/2024

Dispõe sobre o recesso administrativo-funcional, feriado e dá outras providências

DECRETO: 053/2025 11/12/2024

11/12/2024

ESTABELECE A PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO DO MUNICIPIO DE HIDROLANDIA.

DECRETO: 054/2024 11/12/2024

11/12/2024

ESTABELECE O DETALAHMENTO DA DESPESAS ORÇAMENTARIA D MUNICIPIO DE HIDROLANDIA, PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2025

DECRETO: 052/2024 11/11/2024

11/11/2024

Homologa o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Hidrolândia, regido pelo Edital Nº 001/2024 e dá outras providências.

DECRETO: 051/2024 24/10/2024

24/10/2024

Institui a transição democrática de governo no Município de Hidrolândia para o cargo de Prefeito, estabelece a equipe de transição governamental, define seu funcionamento e [...]

DECRETO: 050/2024 22/10/2024

22/10/2024

REDUÇÃO DE 25% DA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO de ANTONIA CRISTIANA DE SOUSA BARBOSA

DECRETO: 049/2024 14/10/2024

14/10/2024

Dispõe sobre PONTO FACULTATIVO nas Repartições Públicas Municipais.

DECRETO: 047/2024 27/09/2024

27/09/2024

REDUÇÃO DE 25% CARGA HORÁRIA DE TRABALHO de FRANCISCA ELIANE CARVALHO LIMA MARTINS

DECRETO: 046/2024 27/09/2024

27/09/2024

REDUÇÃO DE 25% CARGA HORÁRIA DE TRABALHO de GLAUCILENE VIEIRA PEREIRA

DECRETO: 048/2024 24/09/2024

24/09/2024

REDUÇÃO DE 25% CARGA HORÁRIA DE TRABALHO de ANA PAULA FARIAS PONTES

DECRETO: 045/2024 05/09/2024

05/09/2024

REDUÇÃO DE 25% DA CARGA HORÁRIA DE TRABALHO de ELISANGELA FERREIRA FARIAS

DECRETO: 044/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a regulamentação dos festejos de São Raimundo Nonato do Distrito de Irajá no Município de Hidrolândia/CE.

DECRETO: 043/2024 20/08/2024

20/08/2024

Institui o Comitê Gestor Inter Setorial Municipal da Primeira Infância de Hidrolândia/CE e dá outras providências.

DECRETO: 042/2024 19/08/2024

19/08/2024

Estabelece os valores do incentivo aos professores da rede pública municipal dentro pelo Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará - SPAECE - dos 2º, 5º e 9º anos [...]

DECRETO: 041/2024 14/08/2024

14/08/2024

Estabelece a implantação do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e Proteção Social das Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência de Hidrolândi [...]

DECRETO: 040/2024 13/08/2024

13/08/2024

Benefício de Redução de 25% da Carga Horária de Trabalho de MARCIANA MARIA PIRES DE SOUSA

DECRETO: 039/2024 01/08/2024

01/08/2024

Benefício com a Evolução Funcional pela via Acadêmica da Classe Única de ANA MARIA GOMES DE OLIVEIRA

DECRETO: 038/2024 16/07/2024

16/07/2024

Define o valor per capta instituído pela Lei nº 1.082, de 29 de agosto de 2023 que institui o Programa Municipal de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Infantil e do En [...]

DECRETO: 037/2024 16/07/2024

16/07/2024

Dispõe sobre ponto facultativo nos órgãos e entidade da Administração Direta e Indireta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal

DECRETO: 036/2024 15/07/2024

15/07/2024

Dispõe sobre a regulamentação de utilização de aparelhos sonoros (sons automotivos) durante o período das festividades juninas no Município de Hidrolândia/CE.

DECRETO: 035/2024 05/07/2024

05/07/2024

Dispõe sobre gratificação por função para os servidores que indica e dá outras providências.

DECRETO: 034/2024 04/07/2024

04/07/2024

Dispõe sobre gratificação por função para os servidores que indica e dá outras providências.

DECRETO: 033/2024 28/06/2024

28/06/2024

Concessão de férias aos Servidores Públicos Municipais vinculados à Secretaria Municipal de Educação de Hidrolândia/CE.

DECRETO: 032/2024 26/06/2024

26/06/2024

Dispõe sobre gratificação por função para os servidores que indica e dá outras providências.

DECRETO: 031/2024 20/06/2024

20/06/2024

Declara de utilidade pública para fins de desapropriação, desapropria o imóvel que indica e dá outras providências.

DECRETO: 030/2024 11/06/2024

11/06/2024

Regulamenta a Lei nº 1.082, de 29 de agosto de 2023, que institui o Programa Municipal de Manutenção e Desenvovimento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de Hidrolâ [...]

DECRETO: 029/2024 28/05/2024

28/05/2024

Dispõe sobre gratificação por função para os servidores que indica e dá outras providências.

DECRETO: 028/2024 27/05/2024

27/05/2024

Disciplina os expedientes dos dias 30 e 31 de maio de 2024, em razão das comemorações de Corpus Christi e dá outras providências.

DECRETO: 027/2024 21/05/2024

21/05/2024

AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE HIDROLÃNDIA/CE.

CESSÃO: 250707.007/2025 07/01/2025NOVO

07/01/2025

CESSÃO do servidor público municipal, Sr. ANTONIO GERSSEI FARIAS DE MESQUITA,

CESSÃO: 250107.006/2025 07/01/2025NOVO

07/01/2025

CESSÃO do servidor público municipal, Sr. FRANCISCO ALVES PEREIRA.

CESSÃO: 250107.005/2025 07/01/2025NOVO

07/01/2025

CESSÃO do servidor público municipal, Sr. SOSTENES MARTINS BEZERRA.

CESSÃO: 250107.004/2025 07/01/2025NOVO

07/01/2025

CESSÃO do servidor público municipal, Sr. RAIMUNDO EVANDRO SOARES DE SOUSA.

CESSÃO: 250107.003/2025 07/01/2025NOVO

07/01/2025

Cessão do servidor público municipal, Sr. GEOVANDO SOARES SOUSA.

CESSÃO: 250107.002/2025 07/01/2025NOVO

07/01/2025

REMOÇÃO o servidor público municipal, Sr. RAMILSON SOUSA LIMA.

REMOÇÃO: 250107.001/2025 07/01/2025NOVO

07/01/2025

REMOÇÃO do servidor público municipal, Sr. FRANCISCO IRANILDO DE OLIVEIRA TELES.

NOMEAÇÃO: 250106.001/2025 06/01/2025

06/01/2025

NOMEAR a Sra. JOYCE SILVA DE OLIVEIRA, para o cargo de ASSESSOR TECNICO TIPO 4

CESSÃO: 250103.002/2025 03/01/2025

03/01/2025

CESSÃO da servidora pública municipal, Sra. RITA CINELÃNDIA FARIAS MAGALHÃES.

CESSÃO: 250103.001/2025 03/01/2025

03/01/2025

CESSÃO da servidora pública municipal, Sra. MARLI NASCIMENTO GOMES.

DESIGNAÇÃO: 250102.021/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAR o servidor público, Sr. VANDERLAN MATOS DA CRUZ, ocupante do cargo de Tesoureiro, com CPF sob o nº: 594.838.141-20 e RG sob o nº 2023109545-1, residente e domiciliado [...]

DESIGNAÇÃO: 250102.020/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAR o servidor público, Sr. PAULO ROBERTO MARTINS BEZERRA, ocupante do cargo de Auxiliar Administrativo, com CPF sob o nº: 004.372.743-30 e RG sob o nº 330805198, resident [...]

DESIGNAÇÃO: 250102.016/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAR o servidor público municipal, Sr. VANDERLAN MATOS DA CRUZ, ocupante do cargo de Tesoureiro, portador da Célula de Identidade nº 06712975, inscrito no CPF sob o nº 594 [...]

NOMEAÇÃO: 250102.014/2025 02/01/2025

02/01/2025

NOMEAR o Sr. JOSÉ RENAN PEREIRA LOPES para o cargo de ASSESSOR TECNICO TIPO 4

NOMEAÇÃO: 250102.013/2025 02/01/2025

02/01/2025

NOMEAR o Sr. ANTONIO AUGUSTO PEREIRA DE SOUSA para o cargo de ASSESSOR TECNICO TIPO 4, com lotação na Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Hidrolândia-CE

NOMEAÇÃO: 250102.012/2025 02/01/2025

02/01/2025

Art. 1º. NOMEAR o Sr. PAULO ROBERTO MARTINS BEZERRA para o cargo de ASSESSOR TECNICO TIPO 4, com lotação na Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Hidrolândia- [...]

NOMEAÇÃO: 250102.011/2025 02/01/2025

02/01/2025

NOMEAR o Sr. RAIMUNDO RODRIGUES DE OLIVEIRA para o cargo de DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS.

DESIGNAÇÃO: 250102.010/2025 02/01/2025

02/01/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE AGENTE DE CONTRATAÇÃO E EQUIPE DE APOIO, PARA A CONDUÇÃO E EXECUÇÃO DE LICITAÇÕES E DEMAIS PROCESSOS DE CONTRATAÇÕES, SOB A ÉGIDE DA LEI [...]

RETORNO: 250102.009/2025 02/01/2025

02/01/2025

RETORNO DO SR ANTONIO IRIS MARTINS MORORÓ, PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES NO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL(CAPS).

DESIGNAÇÃO: 250102.007/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAÇÃO DE MARIA DO CARMO RODRIGUES DA COSTA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE ASSESSORA TÉCNICA.

DESIGNAÇÃO: 250102.006/2005 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAR o MÉDICO CLÍNICO GERAL, Dr. ELIZEU FARIAS DE SENA, inscrito no CRM/CE sob o nº 21.692, para exercer as funções de DIRETOR TÉCNICO e CLÍNICO do HOSPITAL e MATERNIDA [...]

DESIGNAÇÃO: 250102.005/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAÇÃO DE JAMILLY COSTA FARIAS, PARA O CARGO DE COORDENADORA DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS).

DESIGNAÇÃO: 250102.004/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAÇÃO DE EMANUELA BRIGITE CAMELO DA ROCHA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE COORDENADORA ENFERMAGEM NO HOSPITAL E MATERNIDADE DR. LUIS DE GONZAGA FONSECA MOTA.

DESIGNAÇÃO: 250102.003/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAÇÃO DE ANDRESSA DOS SANTOS GOMES , PARA A FUNÇÃO DE DIRETORA ADMINISTRATIVA NO HOSPITAL E MATERNIDADE DR. LUIS GONZAGA FONSECA MOTA.

DESIGNAÇÃO: 250102.002/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAÇÃO DE FRANCISCO LUCAS BEZERRA SARAIVA, PARA COORDENADOR DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA.

DESIGNAÇÃO: 250102.001/2025 02/01/2025

02/01/2025

DESIGNAÇÃO DE FRANCISCA AMANDA GOMES SILVA, PARA COORDENADORA DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE.

REMOÇÃO: 230102.008/2025 02/01/2025

02/01/2025

REMOÇÃO DE JACQUELINE FAUSTINO DA COSTA, PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES NA UBS - JOAQUIM ANDRE DE SOUZA.

NOMEAÇÃO: 250101.012/2025 01/01/2025

01/01/2025

NOMEAÇÃO DO SR CARLOS ANTONIO MARTINS PARA O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔNIMO.

NOMEAÇÃO: 250101.011/0101 01/01/2025

01/01/2025

NOMEAÇÃO DA SRA ADRIANA COSTA ALEXANDRE SANABRIA.

NOMEAÇÃO: 250101.010/2025 01/01/2025

01/01/2025

NOMEAÇÃO DO SR LUIZ GONZAGA SOARES TIMBÓ PARA O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.

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